Buscar

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sorteio para estudantes da UFLA

Oii gente... O sorteio só é válido para estudantes da UFLA . Será apenas 1 ganhador e ele levará todos os produtos abaixo.


Será sorteado:

Brilho labial com glitter de framboesa - AVON




Gloss labial de Tutti-Frutti - AVON


Esmalte Miami- Realce

Esmalte Poção do Amor- Risqué Color Effect

Esmalte Fofa- Tock

Esmalte Rosa Bebê Craquelê- Lorrac

Esmalte Castelo de Areia- AVON

Esmalte Deusa do Oceano-AVON


As fotos foram tiradas da internet!!

Regras para Participar. ( Deve-se seguir TODAS  as regras)

As regras devem ser seguidas, caso contrário não será aceito caso seja sorteado.

1°: Seguir o meu blog Diamond Star, onde fica a área de seguidores ( não é necessário ter blog para ser seguidor)

2°: Curtir a página do blog no facebook  -  http://www.facebook.com/BlogDiamondStar


3°: Me adicionar no facebook como amigo  http://www.facebook.com/profile.php?id=100002404680748&ref=tn_tnmn

4°: Fazer um comentário nessa postagem dizendo que está participando.Colocar também, nome completo, curso e e-mail para que eu possa entrar em contato.


As inscrições começam hoje dia 23/04/12 e terminam no dia 14/05/12... Ao ganhador darei 2 dias para responder o meu e-mail,ou me responder através do facebook, caso contrário sortearei novamente. Avisarei o ganhador no blog, no facebook,mandarei e-mail e postarei no Twitter.O ganhador deve marcar comigo local e horário na UFLA mais adequados para a entrega do prêmio. Como o sorteio ainda está longe poderei acrescentar mais produtos. Caso eu acrescente, postarei aqui.


Será sorteado via Random, é um programinha que fica no final do blog, ele que sorteia, então já avisando, não sou eu que escolho..OK..

Obrigada e boa sorte a todos


Beijos =D





18 comentários:

  1. Oi Fabíola..
    Nome:Mayara Elisa Poscidônio de Souza
    curso: Nutrição
    e-mail: may_souz@hotmail.com
    :)

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Taíze Canestri
    Administração Pública!
    taizenota10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Estou participando do sorteio e quero muuuito ganhar um desses aí.
    Meu nome completo é Elaine Mitsuko Maruyama, curso nutrição e meu e-mail é elainemaruyama@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabíola estou participando .. Queria ganhar pq eu adoroo esmalte, smp faço coisas diferentes na unha e maquiagem nem se falee, haha'

    Amanda Priscila
    Nutrição, UFLA
    amandapriscila14@hotmail.com

    Vo fica torcendoo do lado de ca pra poder ganhar (yn)'
    beijoos e um queijo :D

    (calourinha' huahsuaus

    ResponderExcluir
  6. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero HSUAHSUAHSUHAUSAHUSHAU

    Raíssa Damiani Ferreira
    Nutrição
    raissadamiani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. eeeeu queero, gaaanhaar.
    nutrição
    suzan kelly assis souza
    suzankelly_assis@hotmail.com

    beeeijooos

    ResponderExcluir
  8. Participando!

    Polyanne Coelho
    Eng Florestal
    pcoelho.ufla@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando ...
    Luana Souza
    Nutrição
    luana-125@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participaando !
    Danielly Reale,
    Nutrição.
    danyreale@nutricao.ufla.br

    ResponderExcluir
  11. Oieee.. eu quero!! x]

    nome: Mariana M. D. Paixão
    curso: Nutrição
    e-mail: mmdp89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ei! Tô participando!

    Nome: Izabella Luiza G. Almeida
    Curso: Zootecnia
    Email: izabellaluiza.ga@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oii Fabíolaa!
    Nome: Janina de Sales Guilarducci
    Curso:Nutrição
    email: janinaguilarducci@hotmail.com

    Obrigadaa ^^

    ResponderExcluir
  14. Oiee Fabíola!
    Também estou participando...

    Tatiane Alvarenga
    Matemática
    tati.alvarengaufla@hotmail.com

    BjO.

    ResponderExcluir
  15. Oi Fabíola, estou participando !
    Mônica Ferreira Daia
    Nutrição
    monicafdaia@hotmail.com


    Beijos *

    ResponderExcluir
  16. Mega participando
    Juliana Queiroz Brandão
    Sistemas de Informação
    ju_qb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. participando... quero ganhar!

    Mayara Neri
    mayfdj@gmail.com
    Nutrição - primeiro período.

    ResponderExcluir
  18. Oooba oobaa, tô participandoO \o/
    Sorte, sorte, sorte - Vamo que vamo!!

    Alessandra Barbosa
    Educação Física - 2º período
    catdrika3m@hotmail.com

    ResponderExcluir