Buscar

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Hidratante Corporal Ella- AK Cosméticos

Oii pessoal!! Fui numa loja aqui na minha cidade ( Lavras) para fazer umas comprinhas, uma vendedora da loja veio me apresentar uma nova marca de cosméticos. Ela me mostrou um hidratante corporal, um creme refrescante e  uma linha de cuidados capilares. Eu gostei demais da marca e dos produtos. O creme refrescante é muito bom, refresca muito e tem um ótimo cheiro, além de ser rapidamente absorvido pela pele. Amei também os xampus e condicionadores, tem uma linha extensa e o cheiro muito bom, a máscara reparadora é bem consistente, o pote deve ter aproximadamente de 200 a 300 gramas e está custando mais ou menos 20 reais. A vendedora me deu uma amostra do hidratante corporal e vou postar as fotos dele pra vocês, eu pesquisei na internet as fotos dos produtos para vocês verem!! Confiram!!


Essa é a amostra que ela me deu!! Uma amostra de 10 gramas...



Aí está escrito: O gel hidratante para Ella AK é indicado para hidratar o corpo, deixando a pele macia e suavemente perfumada. Modo de usar: Aplique na quantidade desejada sobre a pele e massageie até total absorção do produto.. Restrições do uso: Uso externo. Mantenha dora do alcance das crianças. Ocorrendo irritação suspensa o uso. Em caso de contato com os olhos, lave-os com água corrente em abundância e, se necessário, procure um médico. Conserve o produto em local seco e arejado, ao abrigo da luz e do calor excessivo.  O e-mail da marca é:  sac@akcosmeticos.com.br e o site www.akcosmeticos.com.br


É um gelzinho de cor rosada, é bem geladinho e absorve super rápido!!


Olhem agora as fotos que peguei na internet:


Hidratante corporal


Uma das linhas para cabelo


Óleos corporais


Mousses hidratantes


Então é isso pessoal...pra quem gosta de hidratantes, experimentem esse, procurem nas lojas de cosméticos das suas cidades...Para quem é de Lavras, a loja que vocês encontrarão o produto é a Glamour.

Beijos e até a próxima!!

By: Fah





Nenhum comentário:

Postar um comentário