Buscar

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Universo Headbanger

Olá!!


Hoje vim postar umas fotos sobre meu "mundo"...O universo Headbanger ( universo do estilo heavy metal e seus derivados). Espero que gostem das nossas roupas... Vou postar  fotos de vocalistas de algumas bandas que eu ouço, ok...?

-Simone Simons ( vocalista da banda holandesa Epica)


 Eu gosto muito da banda Epica, a Simone tem um estilo muito diversificado de roupas, mas opta pela roupa preta. A voz dela é muito suave e natural. Para quem gosta de música que fale muito sobre História, com instrumental repleto de teclados, violinos e guitarras essa é uma boa opção. Simone fez aulas de cantos por alguns anos. Classificação vocal: Mezzosoprano


- Sharon Den Adel ( vocalista da banda holandesa Within Temptation)

O estilo da Sharon é bem alternativo, ela opta por diversificar sempre as cores das roupas. Eu percebi que na maioria dos shows do Within ela prefere usar vestidos. Sua voz é muito suave e natural, ela nunca fez aulas de canto. Extensão vocal: Meio-soprano ligeiro


- Tarja Turunen ( ex-vocalista da banda finlandesa Nightwish; atualmente está na carreira solo)

 Tarja , minha cantora favorita. Ela tem um estilo encantador, eu diria que é a mais diversificada de todas as vocalista do Symphonic Metal, ela usa vestidos, saias, sobretudos, etc; além disso muda sempre as cores das roupas. Uma característica dela é combinar a cor da roupa com o microfone. Fez aulas de canto por alguns anos e teve que ajustar seu estilo lírico a um instrumental mais pesado e rápido do que ela estava acostumada ( deu muito certo). Seu perfil vocal se enquadra em soprano-lírico spinto com amplitude de três oitavas.


- Cristina Scabbia ( vocalista da banda italiana Lacuna Coil)



Cristina não possui um estilo marcante, ela sempre usa umas roupas "loucas", rasgadas, um estilo mais "agressivo". A classificação de sua voz é Contralto. Suas cores preferidas são branco, vermelho e rosa.



- Angela Gossow ( vocalista da banda sueca Arch Enemy)

Angela tem um estilo "agressivo" , não é a toa que ela canta no estilo gutural. Ela tem fascinação por banda de som muito pesado ( Thrash e Death metal, os que ela mais gosta).  Classificação vocal: Meio-soprano.


- Floor Jansen ( ex-vocalista da banda holandesa After Forever; atualmente está na banda holandesa ReVamp)

Floor opta por calças, sobretudos e não usa muito vestidos.  Ela começou seus estudos de música aos 15 anos com aulas de piano clássico, guitarra elétrica e flauta. É uma excelente compositora e cantora.


Bom é isso, se eu for falar de todas vai ficar muito extenso...Espero que tenham gostado


                                                        Beijos e até mais


                                                              By: Fah

2 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais sobre algumas vocalistas que eu gosto =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Alessandra..visite sempre..Bjos e até mais

    ResponderExcluir