Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Buscar

segunda-feira, 12 de março de 2012

Boas Vindas

Oii pessoal!!


Essa é a primeira postagem do meu mais novo cantinho, porque como já disse no "Quem sou eu", eu já tenho outro blog, só que de poesias chamado Crianças Lunares ( confiram se gostarem de poesias). Então gente, eu sempre gostei muito de Maquiagem, Esmaltes, Sapatos, etc, ou seja, tudo que a maioria das mulheres amam. Eu sou revendedora AVON e amo muito a marca e com certeza os seguidores sempre que visitarem irão deparar com resenhas e fotos sobre produtos. Além disso já quero deixar bem claro que só postarei resenhas de produtos que uso ou já usei, nunca indicarei produtos de marcas que nem mesmo eu conheço, seria enganar as pessoas...As parcerias serão muito bem vindas , tanto para que eu conheça novas marcas/lojas/produtos , aumentar visitas e o interesse das pessoas e para que os seguidores conheçam novas marcas...


Agradeço desde já aos futuros leitores e espero que gostem do meu espacinho!!


Todos a bordo!!


Façam uma ótima viagem ao mundo da make e ao mundo artístico!!


Sejam bem vindos, o blog é todo de vocês!!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário