Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Buscar

sábado, 31 de março de 2012

Maquiagem fácil

Oii pessoal!!


Hoje eu quero mostrar pra vocês uma maquiagem bem fácil e rápida que fiz em mim mesma ( fiz rápido antes do banho, não ficou perfeita, mas é uma opção). As fotos não ficaram das melhores porque tirei do celular, mas dá pra quebrar um galho.(kkkk)

Usei base em bastão bege claro, rímel preto, lápis para olhos preto, delineador azul e sombra azul neon.






Produtos que usei:

Primeiro usei a base em bastão na cor Bege clara, da AVON:


Em seguida passei o lápis preto com esfumador da Jequiti ( amo esse lápis, ele dura muito e a cor demora sair)


Depois eu passei a sombra neon da marca Bella ( eu ganhei a sombra e fui experimentar, ela fica bem clarinha, mas eu achei legal), e usei o pincel de esponja:


Depois passei o delineador de olhos da linha Elas da marca Jequiti, na cor azul.


Por último eu passei a máscara para cílios na cor preta. A máscara que usei foi a Super Extend da AVON. Eu gosto muito dela e da Super Shock porque elas dão um efeito de cílios postiços.


Espero que tenham gostado, não ficou tão bom, porque como já disse fiz rapidamente, mas queria mesmo só mostrar uma maquiagem rápida e simples.

Beijocas e até mais

By: Fah





Nenhum comentário:

Postar um comentário