Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Buscar

sábado, 24 de março de 2012

Produtos que uso diariamente para tratar a pele

Oii minhas queridas... Bom não sei se vocês leram a minha postagem anterior, mas seria legal vocês lerem para entenderem certas coisas no meu modo de tratar a pele diariamente.


Quando acordo a primeira coisa que faço é pegar meu Theracne e lavar meu rosto. Seco meu rosto e aplico o protetos solar Minesol. Essa é minha rotina diária. Bem, mas tem aqueles dias que minha pele precisa de uma hidratação também, tenho de seguir essa rotina por conta do problema com espinhas ( citado na postagem anterior). Naqueles dias que chamo de " Dia da beleza", eu faço algumas coisas diferentes.


Acordo, lavo meu rosto com Theracne. 

Depois pego meu AVON Care, máscara facial de pepino e aplico. Ele ajuda a tirar a oleosidade e impurezas do rosto. 

Depois disso, tiro a máscara e lavo bem o rosto, até tirar o excesso. Logo em seguida aplico o creme AVON Care de pepino e chá verde para hidratar.


Lavo o rosto depois de uma hora e meia e aplico o esfoliante Solutions da AVON.Ele ajuda a retirar as células mortas e deixa  pele macia e com aquele aspecto lisinho, sem cravinhos e espinhas pequenas.

Depois lavo o rosto e seco e volto a rotina recomendada pela médica. Depois passo o protetor solar e antes de dormi lavo o rosto com o Theracne e aplico o gel.

Só pra esclarecer: as vezes eu uso os outros cremes faciais da AVON Care, não é só aquele. Também costumo usar o Accolde, porque ele tem colágeno e vitamina E. O Renew clareador também é muito bom pra tirar manchas e é recomendado para qualquer idade. O hidratante labial da Renew também é muito bom, quando não uso o Spectraban eu uso ele, além de ter FPS 15, ele tem Retinol ( vitamina A) e colágeno. Evita o ressecamento da pele e aumenta  hidratação na primeira passada.

Outras dicas: quando forem comprar batom, comprem um que já tenha pelo menos FPS 15. Não usem produtos  de marca desconhecida ou sem marca, podem ser prejudiciais  saúde.Não durmam sem retirar  a maquiagem, lave bem o rosto e uso algum removedor de maquiagem, além disso usem o removedor especial pra a área dos olhos.

Bom é isso por hoje. Em breve dicas de nutrição...

Beijocas e até mais!!

By:Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário